sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!


Amigos, mais uma noite natalina se aproxima e eu queria transmitir os meus sinceros votos à todos vocês:

Desejo que a fraternidade toque a humanidade, invadindo e restaurando os corações, as conciências e os lares de cada um de nós, fazendo dessa data e dos vindouros dias melhores dias para se regar a semente da paz, da esperança, do amor, da prosperidade e da solidariedade, semeando as bençãos do Menino Jesus para todos nós, sem distinção, democraticamente.

Feliz Natal e Boas Festas!!!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Baby Red Dragon, O dragão de FarmVille



Para quem não conhece, FarmVille é um jogo rural idealizado pela Cia norte-americana Zynga, tornando-se uma febre entre os internautas de todo o mundo, de faixas etárias variadas, e estabelecendo grandes parceiros comerciais (Facebook, American Card, Credicard, Amex, McDonald's, Segurity Association, dentre outros), desde o seu lançamento em julho/2009.

Trata-se de um jogo dinâmico e interativo, repleto de lançamentos semanais e temas comemorativos das datas festivas e culturas mundiais. Existem muitos outros jogos similares à ele, mas, nenhum consegue se aproximar da sua superioridade.
Então, um dos seus últimos lançamentos, após os temas do Halloween e do (Dia de Ação de Graças), foi o ThanksGiving DayMagia e Alquimia.

Tchan, tchan, tchan!!! Esse tema muito nos interessa, pois, remete diretamente aos dragões - a sua existência e a sua representatividade no universo mágico.
Heis que lançaram o Baby Red Dragon, que pode ser adquirido por 20 FV (FarmVille Cash, a moeda corrente no jogo - Se você não quer gastar em dollar, conquiste 20 levels, que você pode comprá-lo. Foi o que eu fiz: Já que eu não podia tê-lo na minha fazenda pessoal, pois não teria como eu conseguir passar 20 levels em 20 dias (eu estava e estou desprovido de 20 FV para gastar), porquê quanto mais adiantado nos levels você se encontra, mais tempo você demora para mudar de fase pela quantidade de XPs serem maior, eu criei uma fazenda exclusiva para cá - Pois é, o Colina do Dragão tem a sua própria. E, em menos de 24h, eu consegui os 20 FV que eu precisava e comprei o meu dragãozinho virtual.

Quem quiser ter um, precisa estar cadastrado no Facebook, totalmente Free. E jogar. Porém, apressem-se, pois falta menos de 48h para se esgotar essa oportunidade.