quinta-feira, 1 de julho de 2010

Colina do Dragão, ANO I



Obaaaaaaaaa, o nosso blog completa 1 ano de existência hoje. Sinceramente, ter chegado a essa marca, superou todas as minhas expectativas, pois, eu não esperava chegar até aqui e, muito menos, como o apoio de vocês, meus caros seguidores. Essa caminhada despretenciosa se deve a dois fatores primordiais:

Primeiro, a minha admiração e curiosidade por esse ser fantástico e legendário, que continua vivo e atuante em nosso imaginário, em diferentes segmentos e áreas;

Segundo, especialmente a vocês, que continuam interessados no blog e nos posts e também sugerindo temáticas afins e pesquisas.

Eu só poderia dividir esse contentamento com vocês, tanto os leitores e seguidores mais antigos como os mais recentes. Enfim, espero que vocês continuem prestigiando o Colina do Dragão. Embora o meu tempo seja restrito, por causa das minhas outras atividades, sempre é um grande prazer em dividir com vocês algumas reflexões, curiosidades e devaneios sobre o tema.

Enfim, parabéns ao "ANO I" e a todos nós!!! Grato a todos vocês!!!

3 comentários: