terça-feira, 5 de janeiro de 2010

POST Nº 100


Obaaaaaaaa!!!

Quando eu idealizei o Colina do Dragão, eu jamais imaginei que chegaria até aqui, até mesmo porquê, o que me movia era apenas pesquisar sobre os dragões e, por sua vez, se trataria de uma temática finita, que não me renderia muitos posts. Engano meu!!! E, nesses últimos meses, eu venho me surpreendendo com o que eu venho descubrindo sobre esses seres míticos, fantásticos e lendários. A cada pesquisa, a cada leitura, sempre há algum aspecto novo a ser descoberto e compartilhado com vocês.

De qualquer forma, agradeço a paciência pela qual vocês aguardam os novos posts, porque, esse blog não tem a pretenção de tratar de assuntos diários, mas, quando eu posso e tenho tempo para dar continuidade as minhas leituras e pesquisas. Mas, de toda forma, eu sempre me esforço para que a cada mês sempre haja algo novo para ser lido, seja ele original ou não.

Eu também gostaria de agradecer a participação de todos, seja através de uma sugestão de melhoria ou pauta ou críticas e correções, assim, vamos nos aprimorando a partir da interação e do feedback de vocês. Meus sinceros e muitos OBRIGADOS!!!

No mais, vamos que vamos, porquê as pesquisas continuam...

3 comentários:

  1. meus parabens dan dy:yurivmon ps:me chame de falcon.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu estou comemorando o meu post numero 212

    ResponderExcluir