quinta-feira, 1 de abril de 2010

Os Dragões de Neopia I - Scorchio




Atendendo a pedidos, uma dos seguidores do nosso blog, sugeriu-me ingressar no universo de "Neopia", o universo fictício e virtual dos neopets, composto por muitos reinos temáticos, tais como: Montanhia do Terror, Tyrannia, Meridell, Deserto Perdido, A Ilha do Mistério, Terra das Fadas, Ilha Krawland, Kreludor, Estação Espacial, Haunted Woods e o Centro de Neopia; onde cada um com o seu ritmo próprio, peculiaridades, aventuras, missões e jogos.

Embora, seja uma ferramenta de entretenimento para o público infanto-juvenil, muitos adultos também encontra-se lá. Diversas atividades e jogos nunca faltam por lá, além de constantes inovações.


Naturalmente, em Neopia, os dragões também fazem parte deste universo, seja como neopet para ser adotado e cuidado, ao exemplo de Scorchio, ou para ser enfrentado em fantásticas batalhas e missões.






Quem quiser conferir o Mundo de Neopia e ter o seu neopet é só acessar:
www.neopet.com

3 comentários:

  1. oi DAn
    o post ficou ótimo, mas vc se esqueceu do Draik
    um neopet rarissimo, considerado de fato, um dragao.
    (eu sou louca para ter um, mas até agora, tenho que me contentar com dois scorchios)

    e outra sugestão, gostaria que falasse tambem sobre o filme The Robbit,(baseado no livro pré-senhor dos aneis de mesmo nome). que fala sobre o dragao Smaug.

    sou sua fã e adoro o seu blog. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju!!!

    Nosssss sa, de fato me esqueci do Draik, mas, não foi de propósito, é porque, como eu não me recordo mais da minha senha de acesso e nem do nome do meu pet (faz muitos anos que não acesso), eu não tive como ingressar em Neopia para aprofundar a minha pesquisa, fiz baseado nas minhas lembranças...

    Mas, se vc tiver algum material falando sobre o Draik, me repassa que eu blog sobre ele.

    Sobre a sugestão II, pode deixar, eu vou pesquisar sobre.
    Abração, Boa Páscoa, Dan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dan, eu tenho um blog que fala sobre draiks você pode dar uma olhadinha la se precisar: http://coracaodedraik.blogspot.com/

      Excluir