terça-feira, 5 de outubro de 2010

Só para baixinhos



W
ell, como nós estamos na semana que antecede o Dia das Crianças, nada mais pertinente do que dedicarmos esse post infantil exclusivamente aos nossos pequenos.


Eles merecem!!!


Então, criançada, divirtam-se!!! Eu não me esqueci de vocês...


;)



Aqui tem dragões de todo jeito, indo do mais famoso "Star Dragon" do cinema Disney, o dragão lendário e medieval da Bela Adormecida, até os mais divertidos dragões em cartoons e animes... Especialmente, para vocês!!!


:D





Quando a gente é criança, a gente aprende que os dragões são seres ferozes e perversos, daqueles tipos de monstros que devoram as criancinhas e aprisionam as lindas e indefesas princesas e meninas em cavernas escuras e castelos sombrios para que elas possam ser salvas pelos seus príncipes encantados e os seus valentes heróis.

Há quem possa temê-los e fugir de tanto perigo!!!






Porém, eles não são de todo o mal. Eles também são muito bem humorados na hora da brincadeira, adorando pregar peças, fazer travessuras e brincar com os outros.






Sim, eles também são bem trapalhões!!!
:p




Talvez, por isso, a criançada se divirta tanto com os dragões. Se antes, elas morriam de medo deles, ao conhecê-los melhor, aprendem a perceber que eles não são tão bravos e ruins assim e passam a nutrir um carinho especial. Qual criança que não gostaria de ter um amigo dragão?!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário