domingo, 31 de outubro de 2010

Feliz Halloween!!!



Festa pagã ou não, Norte-americana ou não, ela está aí. Todos os grandes centros urbanos aproveitam essa data para exorcizar os seus "bichos", as suas supertições e lembrar de todas aquelas mulheres que foram perseguidas e queimadas vivas, muitas vezes, por serem livres e cultuarem a natureza. Mas, a natureza não é uma criação divina?!!! Contradições católicas. Para não precisar dar grandes explicações e contradizer a sua fé, resolveram punir - uma legião de bruxas foram queimadas. Todavia, o Dia das Bruxas, o famoso Halloween, deixou de ser apenas uma data específica delas para simbolizar todas as referências simbólicas do que a Igreja Católica considera antinatural, anticristão e anormal.

É no Halloween que os grandes psicopatas e monstros do cinema e da literatura se manifestam e que você pode se deparar com um dos seus piores medos: Buuuuuuuuuuuuuuuuuu, quem sabe você não se depara na porta do cemitério ou num sobrado antigo e mal assombrado com um fantasma ou Michael Myers ou aquela bruxinha caricata com uma verruga enorme na ponta do nariz?!!! Sim, cuidado com temível o gato preto!!! rs...


Mas, é claro que eu não poderia esquecer dos dragões nessa data. É um personagem mais do que incluso, como vocês devem imaginar. E aí, já escolheram a sua fantasia de dragão para ir alguma festa a fantasia?!!! Qual vai ser a sua prenda ou travessura?!!! Será que algum de vocês irá fazer o tão e ansiado contato com ele?!!!


Enfim, nesse ambiente lúdico e superticioso de trezes, medos, azares e mistérios, eu desejo um Feliz Hallo à todos e boas festas para quem for se divertir!!! Aaaaaaah, e também, um beijo para as bruxinhas e um abraço aos bruxos do blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário