segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Atendendo à pedidos



Meus queridos amigos-seguidores, atendendo as solicitações e os interesses de vocês, eu senti a necessidade de intensificar as minhas pesquisas sobre o Dragon Magic ou Dragon Magick, buscando mais informações sobre assunto. Com certeza, tal tema é bastante instigante e nos deixa cada vez mais sedentos por informações acerca dele, muito embora, existam poucas fontes bibliográficas e documentais disponibilizadas na internet que o abordem especificamente, onde a sua maioria estão baseadas em relatos de experiências pessoais de quem e grupos que praticam magias em geral, como também o referido sistema mágico.

Eu estou elaborando três posts que tratam deste universo dragônico e mágico, dentre eles: "Os 5 elementos do Dragon Magic", "O Espírito Dragônico" e "Transformando-se em dragão". Trata de posts sequenciais que nos ajudarão a compreender melhor esse assunto.

No mais, é válido ressaltar, que eu não pratico o Dragon Magic, mas, como adorador e pesquisador do universo dragônico, eu não poderia deixar de abordar esse assunto que, pelo menos pra mim, foi uma descoberta recente e acredito que para muitos de vocês também, pois, sugere a nossa sede de informação.

Nesse sentido, a medida que eu for finalizado os referidos posts, eu irei postando-os automaticamente. Atenciosamente, Dan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário