domingo, 4 de outubro de 2009

Parabéns pra você, nessa data querida...



Meus queridos amigos-seguidores e adoradores de dragões, hoje eu completo mais 1 ano de vida - 32 anos, exatamente. Mas, eu gostaria de aproveitar a oportunidade de compartilhar essa data com vocês e oferecer um pedaço de bolo para cada um (se quiser repetir também pode, bolo PODE!!! rs...), mesmo que simbolicamente, para comemorarmos juntos mais um ciclo que se surge na minha existência terrena - Tomara aos dragões que seja repleto de ótimas conquistas e realizações.

Obrigado pela atenção, o carinho e a participação de todos que gostam do "Colina do Dragão", já que esse blog foi criado com o intuito de registrar fatos, curiosidades e propôr reflexões sobre o universo dragônico.

Parabéns para mim e pra vocês também, com carinho, Dan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário