sexta-feira, 17 de julho de 2009

Kaakon, O demônio de gelo aprisionado



Conta a lenda dragônica que: Nas Montanhas Uivantes, no interior de uma caverna escura e profunda, existe um dragão branco congelado chamado de Kaakon. Somente os rumores de que essa tal fera pudesse acordar, após milênios de clausura, gerava medo e desconforto entre os povos gelados das montanhas, pois ele seria capaz de causar transtornos e destruição para os vilarejos próximos da região, por vingança.

Após o seu desentendimento com a Beluhga, a rainha dos "dragões-reis" foi incumbida de congelá-lo e cuidar para que ele não saísse da sua prisão de gelo - esse "gelo eterno" foi concebido através de mágica dragônica, tornando-se inquebrável, resistente à qualquer força bruta.

Cogita-se que, o principal motivo do desentendimento de Beluhga em relação à Kaakon, foi porquê ela havia rejeitado o seu interesse afetivo e, por seu grande orgulho, Kaakon não aguentou ser rejeitado e tentou se vingar dela. Porém, ele não conseguiu superar a força dela, sendo aprisionado.

Partindo do princípio que Beluhga está morta e somente a magia dela era capaz de manter Kaakon congelado de maneira segura, a sua morte propicia que a geleira comece a derreter, libertando-o do seu sono milenar. Quando Kaakon acordar, quem irá detê-lo?!!! É um questionamento que os autores do "RPG Tormenta" precisaram encontrar uma solução à altura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário